26 de julho de 2012

Permanecer

Enquanto contigo na cabeça, tudo lhe vinha à memória... Os olhares malandros, os sorrisos apaixonados, os gestos de carinho, as músicas, a tua voz a cantar as vossas canções, as noites passadas a gargalhar, os dias saudosos, a vontade te ter por perto, de adormecer e acordar a teu lado, de dar e receber tudo o que tinhas para receber e tudo o que tinhas para lhe dar. Lembrava-se dos pequenos desentendimentos, das horas que não foram aproveitadas, das noites mal dormidas por não estares ao lado dela, dos dias em que te ausentavas, mas nem isso lhe tira o sorriso do olhar enquanto pensa em ti e te imagina diante dela. Que miragem…
Abre a janela e ouve o teu nome incutido na brisa serena que paira no ar, ouve o teu nome, ouve-a, ela está a chamar-te! Sai de casa, vai encontrá-la! Todos os dias faz o mesmo caminho porque está à tua espera, ainda… Todos os dias tem a esperança de te encontrar seja onde for. Todos os dias ela fica à espera duma mensagem tua. Todos os dias ela pretende que o teu silêncio se quebre.
Enquanto contigo em mente, tudo o que ela pretende é demonstrar, fazer-te sentir, fazer-te amar. Pretende que a ames, que a faças sentir-se amada e que o demonstres.
Todos os dias ela fecha os olhos e sente-te perto dela. É como se nunca tivesses ido embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário