26 de julho de 2012

Noite

É a noite que te deixa vulnerável, é a noite que faz com que tudo tenha um gosto mais doce. 
Gosto de noites frias que me deixem o coração quente e tu sabes fazê-lo da forma mais acertada possível. 
E é quando a noite aparece, que me sinto aconchegada, quase que como nos teus braços. É quando anoitece que consigo ver na perfeição; consigo sentir um toque de ternura no ar e um sopro teu no meu ouvido. É tão boa a sensação!
É a noite que me deixa embrulhada no carinho das tuas palavras e embalada no feitiço que exerces no meu coração. 
A noite é mágica e as nossas noites têm sido muito especiais.
A noite para ti é como que um despertar.

1 comentário:

  1. concordo com este texto. A noite é de facto a altura do dia em que ficamos mais sensíveis, vulneráveis.
    Gostei do blog :)

    ResponderEliminar